Lojas Lívia vencedora do Prêmio Acirp 2018 como o Empreendimento do Ano

04 Sep 2018

A primeira Lojas Lívia nasceu, há 39 anos, na Rua Jorge Tibiriçá, no coração de Rio Preto, num espaço de 50 metros quadrados. Esse mesmo local hoje está totalmente revitalizado e traz para a cidade um novo conceito de loja. Quem lembra da Lívia em 1979 jamais reconheceria o novo e imponente prédio de 3,3 mil metros quadrados, com estacionamento subterrâneo para 90 carros, cafeteria argentina Havanna, dois auditórios com capacidade para 50 e 180 pessoas, além de espaço para blogueiras e showroom de móveis para salão.

“Nosso sonho sempre foi presentear nossos clientes e parceiros com um espaço totalmente amplo, diferenciado e com muita comodidade. Uma forma de agradecimento pela confiança de tantos anos em nossa empresa”, afirma José Ricardo Liebana.

“Foi uma grande honra para nossa empresa participar de um projeto tão importante como esse. A construção do novo prédio levou em torno de um ano, um prazo bastante curto para uma obra desse porte. Executamos essa obra com muito carinho e estamos extremamente satisfeitos com o resultado final”, comenta Vinicius Machado, diretor da Machado Engenharia, empresa responsável pela execução da obra.

Por meio de uma parceria com o Poder Público, o trecho do quarteirão no qual o novo prédio foi erguido foi totalmente revitalizado. Paulo Sader, presidente da Acirp, reitera que o fator decisivo, dentre outros empreendimentos que também merecem destaque em São José do Rio Preto por sua imponência e relevância é, primeiro, o impacto geral no ambiente em que ela está inserida.

“A Lívia é exemplo de ousadia, de coragem, arrojo e investimento no Centro da cidade. Uma região que carece e é demanda da Acirp há muitos anos. Ela acreditou neste espaço e ainda contribuiu para a manifestação de um novo comportamento, uma nova ética empresarial: a ética de quem contribui, assume responsabilidade e faz parceria com o Poder Público em torno de bons projetos para a comunidade, sem partidarismo, mas na medida em que se é possível fazer projeto em conjunto. É uma homenagem que reflete o nosso reconhecimento na ação empresarial, na assunção do risco e na transformação da realidade da comunidade em que está inserida”, afirma.

Hoje, a unidade da Lojas Lívia vencedora do Prêmio Acirp 2018 como o Empreendimento do Ano está configurada como a maior loja de Cosméticos e Beleza do interior do estado de São Paulo. “Ficamos honrados com o prêmio e agradecemos a todos os colaboradores, clientes e parceiros por acreditarem em nossos sonhos e, principalmente, a Deus”, comenta Marisa Garcia Barros Liebana.

Fonte: Revista ACIRP (Julho/Agosto 2018)